Quando iniciei minha carreira como advogada especializada em franchising, há 20 anos, optei pela consultoria jurídica preventiva, que procura manter a rede livre de problemas. Descomplicar também foi a intenção quando lancei meu primeiro livro, o “Franchising na Alegria e na Tristeza”. Por este blog, transmitirei informações sobre o que observo no cotidiano do meu trabalho, das redes que me dão a honra de contribuir para seu crescimento e dos eventos e demais atividades das quais participo.
bem vindo
..
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Vivenciei mais uma vez uma situação inusitada mas recorrente. Frente a um conflito existente entre franqueador e franqueado, pude denotar que tão importante quanto à solvência financeira da franquia, a maior necessidade do franqueado é a sua sobrevivência psicológica- ser compreendido, afirmado, valorizado e reconhecido. Já é uma boa dica para traçarmos um caminho para o futuro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário