Quando iniciei minha carreira como advogada especializada em franchising, há 20 anos, optei pela consultoria jurídica preventiva, que procura manter a rede livre de problemas. Descomplicar também foi a intenção quando lancei meu primeiro livro, o “Franchising na Alegria e na Tristeza”. Por este blog, transmitirei informações sobre o que observo no cotidiano do meu trabalho, das redes que me dão a honra de contribuir para seu crescimento e dos eventos e demais atividades das quais participo.
bem vindo
..
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Atenção, investidores: franquias de serviços serão muito bem-vindas
No início do ano, muitas pessoas me perguntam quais são os setores mais aquecidos para investimentos no setor de franchising. A tão comentada ascensão econômica da classe C, um polpudo grupo composto por cerca de 100 milhões de habitantes, não me deixa dúvidas: o setor de serviços. Franquias de lavanderias; costura e sapataria; serviços financeiros, turismo, entre outros, diante desta nova realidade do Brasil, tornaram-se extremamente atrativas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vale lembrar que, além de crescer como classe consumidora, a Classe C também começa a apresentar grande interesse em investir em negócios próprios.
ResponderExcluir