Quando iniciei minha carreira como advogada especializada em franchising, há 20 anos, optei pela consultoria jurídica preventiva, que procura manter a rede livre de problemas. Descomplicar também foi a intenção quando lancei meu primeiro livro, o “Franchising na Alegria e na Tristeza”. Por este blog, transmitirei informações sobre o que observo no cotidiano do meu trabalho, das redes que me dão a honra de contribuir para seu crescimento e dos eventos e demais atividades das quais participo.
bem vindo
..
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Gerações Y e Z no franchising exige mudanças na gestão das franqueadoras
Li na revista Exame desta semana uma reportagem muito interessante que merece reflexão. Ela aborda como o grupo O Boticário está se preparando para lidar com a sucessão de centenas de franqueados que vão se aposentar e estão passando o comando de suas lojas para os filhos. Mais do que treinar e capacitar, as franqueadoras precisam repensar sua gestão. Esses novos franqueados são da geração Y e Z. Agem e pensam de forma totalmente diferente de seus pais. São imediatistas e questionadores. Sinal de novos tempos no franchising brasileiro ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Exigem mesmo...
ResponderExcluir