Algumas pessoas me perguntaram o que seria importante ocorrer nos próximos anos, no Governo Dilma, para que o varejo e o franchising se fortalecessem. Eu acredito que a flexibilização burocrática e as reformas tributária e trabalhista serão muito bem-vindas, já que ainda somos tão atrasados nestes quesitos. É claro que a redução das falcatruas públicas e da corrupção também ajudariam muito!
Quando iniciei minha carreira como advogada especializada em franchising, há 20 anos, optei pela consultoria jurídica preventiva, que procura manter a rede livre de problemas. Descomplicar também foi a intenção quando lancei meu primeiro livro, o “Franchising na Alegria e na Tristeza”. Por este blog, transmitirei informações sobre o que observo no cotidiano do meu trabalho, das redes que me dão a honra de contribuir para seu crescimento e dos eventos e demais atividades das quais participo.
bem vindo
..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O empresariado brasileiro está chegando no limite com tantas obrigações tributárias e trabalhistas! Se isto não for revisto em breve, as empresas brasileiras estarão fadadas ao insucesso e fechamento precoce...
ResponderExcluirA reforma tributária representaria um grande passo ao aumento da competitividade, através da desoneração, estímulo ao investimento, aumento da exportação e do emprego.
ResponderExcluirGente, é ponto-pacífico: todo mundo quer o que as reformas trarão de bom! Lutemos por elas.
ResponderExcluir